Vamos, Bonitas!: Vamos conversar um pouco?
Image Map

01/09/2013

Vamos conversar um pouco?

Bonitas!
Como estão de FDS?? Espero que ótimas!
O assunto de hoje é mais um "Conversando um pouco"...mais um bate papo sobre assuntos que, embora não sejam cabelo, maquiagem, unhas, é sobre algo que influencia nossa vida como um todo. Já faz um tempo que fiz o primeiro post deste tipo, e quando eu tiver uma real inspiração para falar sobre isso aqui no blog eu virei...ainda que demore, prefiro chegar aqui e ser bem espontânea e fazer isso quando realmente eu tiver algo a dizer.
O assunto de hoje é a nossa preocupação com a opinião alheia....não é a preocupação dos outros, tá? É o contrário, coisa que muitas vezes não percebemos...mas estamos fazendo isso a beça. Quantas vezes você se importou com o que alguém que nem conhece ia pensar se você saísse com aquela roupa, ou com aquele sapato, ou ainda com aquela pessoa? Pois é, amiga...você que super pensa que é a pessoa que tem mais personalidade neste mundo, que é a melhor em tudo que faz por isso todos sentem inveja de você é a pessoa que mais se influencia com a opinião alheia, já parou pra pensar nisso?


Vivemos num mundo em que tudo é feito de "modinhas", na moda, nas maquiagens, cabelos, comportamentos...sim, comportamentos. Por conta disso, de como nos comportamos, que precisamos parar e refletir se vale mesmo a pena viver em função do que as pessoas vão achar. Mas também não precisa desejar o mal daqueles que não querem te ver tão feliz assim, infelizmente existem essas pessoas, más pelo simples "prazer" em ser. Vamos cuidar do que realmente nos interessa e buscar querer e fazer o bem pra todo mundo, ainda que pessoas que não nos fazem bem e não gostam da gente sejam afetadas, isso será maravilhoso para nós e para elas.


Nada de ficar respondendo indiretas, nem partir para briga, não ligue...eu sei bem do que estou falando porque já fui assim. Hoje quando sinto que recebi alguma palavra irônica, ou de ódio, direta ou indiretamente, eu lamento pela pessoa, que perde seu tempo fazendo isso. Acredito na sinceridade mesmo nos dias de hoje em que a mentira é "bem melhor, dói menos", mesmo hoje em que "é melhor mentir e fazer a pessoa bem do que ser sincero e magoa-la"...acredito que se te fiz algo e não gostou, falar comigo e se expressar é bem melhor do que guardar mágoas e alimentar só sentimento ruim.
Eu não acredito neste negócio de "recalcadas" "invejosas" "sou superior", sim isso existe, mas não perco meu tempo, a vida que Deus me deu para viver com isso. Vamos orar mais, pedir a proteção e o bem dos que nos cercam e amar...cada vez mais, amar. Seja quem for, vamos tentar vencer nossos medos e amar.


Mais uma vez venho falar sobre Deus...pois é..o que seria de mim sem Ele, o que seria de você sem Ele? Aos que não acreditam, eu respeito, mas eu lamento muito...pois quão deve ser ruim a vida sem acreditar nesse amor (ainda que você pense que ela tá ótima...e é a minha opinião, viu?!). Temos que ser gratas e usar de forma mais proveitosa toda a vida que ele nos deu. Vamos nos amar e amar ao próximo cada vez mais, pois só assim podemos amar a Deus.

Amo este espaço que tenho no Blog, sabiam???...um espaço que posso deixar registrado coisas super legais sobre o meu universo, sobre beleza, assuntos femininos...e estou cada vez  mais necessitada de estar aqui. E agradeço a vocês por estarem cada vez mais presentes.


Fico por aqui...talvez para algumas vai parecer um texto solto, sem muito sentido...mas sei que outras irão se identificar e muito com o que disse.

Beijos, bonitas!
Até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!