Vamos, Bonitas!: E a vontade de ficar ruiva só aumenta!
Image Map

27/08/2013

E a vontade de ficar ruiva só aumenta!

Bonitas, aqui estou eu novamente!
Venho compartilhar com vocês novamente (já falei sobre isso na Fan Page do Blog) a minha ultra power vontade de ficar ruiva! =D
Amo o tom atual dos meus cabelos e antes que alguém diga que eu estou imitando a linda Bia do Boca Rosa, eu postei no Face antes e nem sabia que ela teria essa vontade, voltando...eu amo o tom atual dos meus fios, mas estou numa vontade louca de mudar! Sim, sempre gostei de mudanças por conta disso nunca fiquei com o cabelo de uma cor só, sempre estava colorindo e por conta disso também, danifiquei muito meus cabelos. Já fui ruiva por muito tempo, ruiva vermelho intenso, acaju, púrpura, acobreado (porque desbotou e cai no laranjinha..rs), enfim, a primeira vez que tingi o cabelo foi de ruivo. Então fiquei assim até os 17 e depois resolvi ser loira, morena, os dois...enfim. Hoje tenho mechas platinadas que amo! <3

Elaine, se você ama tanto seu Platinado porque ficar Ruiva?
Ah, gente não sei....é que estou amando o tom ruivo natural que nunca tive de propósito (só quando o vermelho desbotava..rsrs) e quero passar por ele. Não costumo ter problemas com mudanças mas de uns tempos para cá estou mais pensativa, medindo melhor minhas decisões...também por conta disso ainda não mudei. E não vou mudar por agora, vou logo avisando porque ainda tenho muito o que falar sobre o meu loiro. Se preparem porque vou falar muito aqui no Blog sobre  Cabelo Loiro Platinado como chegar no tom, dicas para cuidar, como manter a cor...até eu ficar ruiva muita água vai rolar.

Estou há mais ou menos um mês pesquisando, vendos os prós e contras de ser Ruiva, então, já sei que precisa tonalizar sempre, que a cor desbota rápido principalmente no meu caso que tenho o cabelo muito claro, que vai danificar os fios assim como a descoloração para o platinado, que preciso retocar raiz, que vou ter que pintar as sobrancelhas... E mesmo assim ainda tenho um profundo desejo pela cor...haha'

Então, venho trazendo algumas inspirações, já mostrei neste post alguns cabelos no tom ruivo natural...só que agora venho mostrar o meu desejo de ruivo....quero um bem laranjinha e clarinho.

Fonte: www.mixturinha.com
Fonte: google.com.br

Fonte: facaseucabeloemcasa.wordpress.com
Fonte: google.com.br
"Um pouco mais claro, ou mais escuro...algo entre esses tons."
E claro, sei que vai dar trabalho para chegar na cor tão desejada. Sei que fica ainda pior por ter cabelos platinados...estou me preparando. =)

Então, o que você acham desta provável mudança?
Me contem, vou amar saber o que estão achando!!!
Beijos, bonitas e até mais! 

10 comentários:

  1. acho seu cabelo muito bonito , o loiro ilumina e se vc botar um ruivo não vai combinar!é uma cor muito artificial vc vaii se arrepender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela participação.
      Mas assim, o fato de ser artificial não me importa, afinal, é artificial mesmo, meu loiro atual também não é natural assim como as outras cores. Se minha intensão fosse ser natural eu não mudaria o tom dos meus cabelos.rs
      Eu já fui ruiva, e tenha certeza, combina. =)
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi!
    Acho muito bonita ruiva, mas só se for natural. Tingida não tem graça HAHAHAH mas respeito a sua vontade (não falei por mal viu)

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marinah!
      Brigada pela participação, flor!
      É a sua opinião, tudo certo! =)
      Beijo!

      Excluir
    2. OLÁ, VAI FICAR PERFEITO, É UMA COR LINDA, E TENHO CERTEZA QUE IRÁ COMBINAR.

      Excluir
    3. Será que fica legal? Eu tô pensando...rs
      Beijo!

      Excluir
  3. Fica ruiva! Vai ficar gata!
    Beijos :3

    Adorei o blog!

    www.mixturinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super suspeita para falar, hein...rs
      Brigada, flor!
      Beijo!

      Excluir
  4. Tambem ja fui ruiva. O meu era vermelho cereja eu adorava. To loka pra voltar mais meus cabelos estao mtfracos por conta de algumas descoloracoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente...tem que cuidar..rsrs. Bjoo.

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!