Vamos, Bonitas!: Resenha: Absolut Blond Phytogen Kert
Image Map

19/04/2013

Resenha: Absolut Blond Phytogen Kert

Bonitas! Vamos para o segundo post de hoje! =)
Vou falar de mais produtos enviados por parceria! Desta vez sobre cabelos e a parceira é a Kert, que me enviou a máscara e xampu da linha Phytogen Absolut Blond para testar e contar para vocês a minha opinião sobre eles.
Já recebi faz um tempinho, o suficiente para testar e contar sobre a minha experiência.
 Sobre a linha:
"É uma linha de manutenção e tratamento exclusivo para o cuidado da beleza dos cabelos loiros. Fórmulas inovadoras que neutralizam os tons dourados, amarelados ou alaranjados indesejados, realça os tons beges instantaneamente, limpa suavemente e dá sensorial sedoso e brilho acetinado a todas as tonalidades de loiro."

Com viram, é uma linha específica para cabelos loiros e é ótima para qualquer tom de loiro. Promete iluminar a cor, neutralizar os tons amarelos e laranjas que muitas não gostam além de doar sedosidade e brilho acetinado às nossas madeixas. Olha que legal, ainda tem duas opções de xampu: uma para cabelos loiros médios e outro para cabelos loiros claros sendo que o primeiro tem Aveia e Mel e ajuda a neutralizar os pigmentos amarelados, alaranjados dos cabelos e o segundo tem Lavanda e Camomila e promete neutralizar os tons dourados deixando os fios com tom pastel.
Eu recebi o segundo, para cabelos loiros claros, que é o meu caso. E a máscara também foi seguindo essa mesma proposta.


O xampu, que eu pensei que seria roxo/lilás é um tom de cinza claro...meio prateado, bem cintilante. Apresenta textura média, não é muito líquido nem é consistente; tem um poder de limpeza também mediando, eu particularmente indico o uso de um xampu transparente de sua preferência primeiro e depois o uso dele; não deixa os fios ressecados e tem um cheiro maravilhoso! Indica-se aplicar nos cabelos úmidos massagear e deixar por três minutos, depois, é só enxaguar retirando todo o produto. Eu aplico uma vez massageio e lavo normal, e na segunda aplicação eu deixo os três minutos. Logo depois, retiro o excesso da umidade com uma toalha e aplico a máscara.


De cor roxa (não é escura), bem consistente e super cheirosa, a máscara tem a função de neutralizar o tom amarelo indesejado, doar brilho, sedosidade, dar nova textura e recondicionar fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear (nutre e hidrata). Aplico nos cabelos depois do xampu, enluvo e aguardo 10 a 15 minutos para enxaguar (conforme o produto pede). Seco como de costume.

Resultado: Cabelos iluminados (muiito brilho mesmo!), sedosos e encorpados. Amo o efeito desses dois produtos. Claro que não funcionam como matizadores, não tem como ver o efeito desamarelador na primeira aplicação, mas o uso combinado com um matizador de uso semanal ou quinzenal vai dar um efeito maravilhoso de cabelos loiros super iluminados e sedosos. Para uso diário está é uma excelente opção. Amei demais e super indico para as loiras de plantão! =)


Mais informações sobre a Kert clique aqui!

E você...conhece essa linha? Já usou? Gostou?
Conhece algum outro produto da Phytogen?
Me contem, bonitas!
Beijos e até amanhã! =)

4 comentários:

  1. Oi amiga ando em falta de vir aqui postar comentário, mas é a correria.
    Eu recebi essa linha já faz um tempão e ainda não fiz a resenha acredita... Tá corrido.
    Eu amei essa linha... Perfeita para mim!!!
    Beijos
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, meu bem...
      Ela é ótima mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ah da máscara fiz resenha sim kkkkkkkkk
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi sua resenha...foi o primeiro post que vi do seu Blog!
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!