Vamos, Bonitas!: Passo a passo Escova Gradativa Fio Restore
Image Map

21/04/2013

Passo a passo Escova Gradativa Fio Restore

Bonitas do meu <3!
Como estão de Domingo? Bora aproveitar!
Hoje tem vídeo tutorial da aplicação de uma Escova Gradativa da Fio Restore que eu uso e já fiz post aqui.
Houve muitas dúvidas sobre a aplicação, manutenção, resultado...então, aproveitei que iria retocar a raiz e fiz um vídeo mostrando todo o processo. Do meio para o fim a câmera estava descarregando e não mostrei como apliquei a prancha, mas não se preocupem que depois carreguei e expliquei tudo direitinho.
Espero muiito que gostem e se restar alguma dúvida é só comentar que respondo!


Resultado:


E ai, gostaram do resultado?
Já usaram este produto?
Me contem, bonitas! =)

6 comentários:

  1. AH,BONITA, VAMO COMBINAR QUE SEU CABELO É SO LEVEMENTE ONDULADO.ESSE KIT FUNCIONA PRA CABELOS CACHEADOS E CRESPOS?PARECE QUE SO PRA CABELOS "BONS" COMO O SEU,NE?E DEPOIS QUE ESCOVA, NÃO RETIRA?FICA NA CABEÇA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, menina...eu sempre digo que precisamos nos atentar para o que o produto promete. Ele é um redutor de volume..e isso ele cumpre em qualquer cabelo..digo isso porque minha mãe tem cabelo crespo e usa e se deu super bem. Porém, como o próprio produto informa, e eu digo isso no vídeo também, em caso de cabelos crespos é indicado o uso de alisamento antes, pois ele não tem o poder de alisar os fios..e sim de reduzir o volume. No meu caso alisou a raiz porque ela não é crespa...e mais, meu cabelo natural mesmo não é assim levemente ondulado, não é crespo é verdade, mas é cacheadíssimo (coisa que eu não gosto) e por isso uso este produto. Fora o efeito de facilitar a escovação, que para mim é o principal.
      Como expliquei também no vídeo, eu escovei e pranchei com o produto, depois eu apliquei a hidratação e enxaguei para depois escovar novamente.
      Beijo!

      Excluir
  2. O resultado é incrivél! O efeito redutor é notável e fica um efeito lindo com o brilho que dá.
    Adorei, só não tenho mais cabelo, kk ):
    Beijos (:
    http://docemetafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo o resultado! =)
      Que pena...rs mas já sabe quando tiver, né? rs
      Beijo!

      Excluir
  3. Esse produto não altera o ton do loiro? Meu cabelo é loiro amarelado e vou fazer luzes pra platinar... ai tenho essa duvida. E outra coisa o resultado e visível na primeira vez? Dura bastante tempo? O meu cabelo e cheio bem cheio rsrsrs e ondulado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, altera. Para voltar o tom, é só matizar, O ideal é que você faça as luzes primeiro e depois aplique o produto, ele fechará as cutículas e os fios ficarão selados (depois é só matizar, não se preocupe com a cor). Sim, o resultado é visível desde a primeira aplicação. E a duração vai depender do crescimento do fio e quais os produtos que usa de manutenção. Espero ter ajudado.
      Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!