Vamos, Bonitas!: Resenha - Inoar Gengibre Fresh!
Image Map

18/12/2012

Resenha - Inoar Gengibre Fresh!

Olá bonitas como estão vocês?!Hoje irei falar sobre um produto que estava a fim de usar faz um tempão, e há algum tempo atrás ele entrou em promoção num desses sites de beleza então não resisti e comprei... Como já disse para vocês , meu cabelo é extremamente oleoso na raiz e tipo,tenho que lavar um dia sim um dia não , como odeio essa situação resolvi experimentar o Inoar Gengibre Fresh.

- O que o fabricante promete:

 Kit de tratamento renovador diário para todos os tipos de cabelos, especialmente oleosos. Protege ,hidrata,trata os fios e proporcionam um toque refrescante com duradoura leveza.

- Ação:

Sua formulação contém delicioso aroma de gengibre, com toque refrescante, que prolonga a sensação de leveza por muito mais tempo. Tem ação adstringente, que controla a oleosidade, soltando os fios e revitalizando o couro cabeludo. Contém ainda Proteína quaternizada, que fortalece os fios e repara danos das fibras.

- Resultado:

Cabelos e couro totalmente limpos, sem agressão.

 - O que vem no Kit:

-           Inoar Gengibre Fresh Ginger Shampoo 250ml
-            Inoar Gengibre Fresh Ginger Condicionador 250ml
-           Inoar Gengibre Fresh Ginger Anti-Frizz 250ml




  Bem, depois que eu vi toda essa descrição do produto eu pensei é este o “santo milagreiro”que vai ajudar a tornar minha vida bem mais prática, sem me preocupar em está lavando o cabelo quase todos os dias.
    No geral eu gostei do produto.Contudo, eu particularmente quando compro algo para cabelo relacionado a oleosidade me empolgo muito, e quero que o resultado seja imediato (não sei se com vocês também acontece isso).Então assim, logo quando usei o Shampoo eu senti o cabelo mais “áspero” como se toda oleosidade tivesse sumido,além da refrescância do gengibre no couro cabelo!(muito bom!).O condicionador manteve esse efeito de “retirar a oleosidade”,porém ele não um Condicionador que desembaraça os fios...Já o Anti-frizz tem o poder de desembaraçar e hidratar os fios.
   O kit em si possui a mesma fragrância para todos os produtos, que é um cheiro de chiclete de hortelã (rs) , muito bom,apesar de não durar muito tempo nos fios. A embalagem é prática , fofa *__* e pelo preço que paguei eu achei que valeu muito a pena!
    A única ressalva negativa que tenho a fazer é que esses produtos que prometem segurar a oleosidade do cabelo tem que ser usados diariamente.Então não se iludam (igual a mim) que usando apenas 1 , 2 ou 3 vezes que a oleosidade do seu cabelo irá desaparecer para sempre.Tem que ser algo constante para obter resultados.
    
     É isso!Perguntas , dúvidas e afins comentem abaixo!! 

15 comentários:

  1. Meu cabelo se tornou um pouco mais oleoso depois que o alisei ;/ Com as indicações do produto seria bom para mim, pois não sei deixar de lavar os cabelos TODOS os dias!
    Não consigo, me sinto mal rs

    Enfim, vou experimentar qualquer hora :)

    beijinhos cor de rosa ;*

    alinearrudabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta mesmo , e depois vem aqui contar p a gente!
      Bjaum , obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi linda, adorei o blog e já estou seguindo *-*
    Segue lá tbm?

    http://modaafemiinina.blogspot.com.br

    Se inscreva em nosso canal?
    http://www.youtube.com/channel/UCeJMTPeOZft-xiA-rChME2Q

    Curte no face?
    http://www.facebook.com/ModaaFemiinina

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria um produto milagroso para a oleosidade eheheh
    Mas ele não existe xD depois nos conte como seu couro cabeludo está reagindo no seguimento das utilizações ^.^

    Bixuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale , eu também adoraria um produto assim!
      Contarei.Obrigada pela vista!
      Bjaum

      Excluir
  4. se ha um produto que meus cabelos adoram é essa marca

    inoar possui produtos otimos

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/12/decoracao-natalina.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto muito da Inoar, Siça!
      Beijos!

      Excluir
  5. Tbm me animei qdo vi um precinho bom pela net. Comprei essekit e recebi hj. Usei pela 1º vez, gostei do cheirinho de hortelã e da sensação que deixa no couro cabeludo fica bem refrescante. Mas o condicionador não gostei muito, parece q nao ajuda a desembaraçar os fios. Um condicionador perfeitooooooooooooooooooooo é da sachê opus, o mega relax. O kit salva o cabelo de qualquer pessoa é fantastico! O creme para pentear da inoar ajudou um pouco a desembaraçar. Vamos ver daqui uns meses como vai ficar.! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada por nos contar sua experiência.
      Beijo!

      Excluir
  6. Nossa, se você lava o cabelo dia sim, dia não, ele não é tão oleoso, geralmente essa rotina é para cabelos normais. Eu lavo meu cabelo todos os dias, sempre com shampoo transparente ou outro que indicado para cabelo oleoso. S eu fico um dia sem lavar, parece que estou uma semana sem lavar o cabelo. Eu gosto muito da Inoar, inclusive a Mask para cabelos finos é ótima, resolvi comprar esse shampoo para testar, fica o pedido do shampoo de l, espero que seja bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rotina de lavagem depende muito dos cabelos. Eu, por exemplo, tenho raiz oleosa e pontas secas, não posso lavar todo dia, nem um dia sim e outro não....então eu lavo a cada 3 dias e me sinto super bem.
      Brigada por contar sua experiência. Beijo!

      Excluir
    2. Nossa, realmente seu cabelo não é nada oleoso.. O meu é e não posso ficar um dia sem. O seu fica sujo ai você lava, é diferente.. Mas valeu a dica. Irei testar.

      Excluir
  7. Boa noite!!!
    O shampoo resseca o cabelo??
    Estou em dúvida entre Inoar gengibre, Inoar herbal solution e Inoar argan.
    Qual é o melhor??
    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, já usei os dois últimos e vou dar meu "pitaco": Se você tem cabelos oleosos, acredito que o Inoar Gengibre seja uma boa escolha. Se seus cabelos são tratados quimicamente e/ou ressecados os dois últimos seria uma melhor escolha. Eu tenho cabelo misto e amei o Inoar Helbal Solution e o Argan. Beijo!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!