Vamos, Bonitas!: Resenha sombra da Playboy!
Image Map

27/09/2012

Resenha sombra da Playboy!

Olá Bonitas , hoje vou falar sobre um produto barato mas super bom , que é a sombra da Playboy! Creio que seja pouco conhecida de vocês...Mas a minha história com essa sombra é meio que diferente , porque geralmente quando saio para comprar algo é premeditado ,e só volto com aquilo que quero(rs). Mas um belo dia eu sai para comprar alguns delineadores coloridos  na loja de 1 real na cidade onde moro (Cruz das Almas -Ba), e fiquei horas olhando aquele monte de makes baratinhas que geralmente tem nessas lojas...Ai chamei a menina da loja para me atender e mostrar onde estavam os delineadores , do nada ela me olhou e disse "Você quer só delineador? Porque chegaram umas sombras ontem que duram bastante e são super baratinhas , eu uso para trabalhar e fica o dia inteiro"Eu com meu preconceito (aff), fiquei com a pulga atrás da orelha.


A menina da loja então mandou eu experimentar e tal e pelo preço resolvi levar...Bem a princípio deixei ela de lado. Mas num dessas saídas resolvi colocar para ver se a durabilidade era isso tudo mesmo e pode parecer mentira mas dura mesmo!
No dia que usei  não coloquei primer nem corretivo, nada por baixo da sombra e fui para festa dancei, suei e quando eu cheguei em casa ela estava intacta. Além disso outro ponto positivo é a pigmentação, apesar de um leve shine ( que eu não curto muito..) ela tem uma pigmentação maravilhosa. Dá impressão de ser a replica da sombra 3D, bem "concentrada".


Sem falar na embalagem super fácil de carregar , segura e ainda vem com aplicador e espelho , tudo de bom né não?!rsrsrs 
Procurei informações sobre ela , site, sac e tal mais não achei nada. Porque na sombra em si quando adquirir não tinha as informações básicas como: Validade , data de fabricação, ingredientes, quantidade, nada , sabe..Eu fiquei meio apreensiva por conta disso. Dá impressão de ser algo clandestino.
No geral, gostei muito, tanto que voltei para comprar mais duas cores essa semana!hahaha
Obs.:Valor:4,50 podendo variar entre 4,00 e 6,00 dependendo da região.
Lembrando que usei a sombra lilás neste post sobre o primer da Boticário aqui, confere lá!

Espero que tenham gostado e até a próxima!

14 comentários:

  1. Que lindas, amei todas!! São super pigmentadas..arrasou!!
    Beijos, fique com Deus!

    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero as sombras pra mim haha :D

    Tem um selinho para ti lá no Blog, passa lá pegar, beijinhos
    http://alinearrudabarbie.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-selinho-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb quero, flor!
      Já vi! =)
      Brigadinha!
      Beijos!

      Excluir
  3. somos duas,entao nos vemos amanha.
    e ja estou seguindo seu cantinho muito fofo
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada karina!!
      Volte sempre..Beijos

      Excluir
  4. Lindo blog,amei!

    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ás cores que eu mais gosto,tons de azul.Ainda não conhecia essas sombras, mas amei.A embalagem é super bacana.Parabéns pela novidade!Vim visitar o blog e estou seguindo.Retribui flor?Bjs
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabrielle pela visita!
      beijos

      Excluir
  6. Eu já vi essa marca em algumas perfumarias, mas nunca dei bola pra elas. Mas olha que esses swatches estão incríveis! Alta pigmentação mesmo! Gostei! Quem sabe na próxima ida à perfumaria eu traga uma pra casa...rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh eu também não dava a minima..Mas vale a pena!
      Beijos obrigada pela visita!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!