Vamos, Bonitas!: Vamos de make rosa, bonitas?!
Image Map

07/07/2012

Vamos de make rosa, bonitas?!

Vamos, bonitas aprender uma make rosa..ainda dá tempo de sair linda com ela hoje! 
Outra opção pra noite, afinal...hoje é Sábado! Bora aprender?


Vamos lá:
Primeiro, a pele foi feita com base L'Oreal Mat'morfhose e paleta de 15 bases e corretivos (não uso pó).
1- Não dá pra ver muito mas, coloquei uma boa quantidade de pó (Intense) abaixo dos olhos..isso ajuda a não sujar a pele já feita;
2- Corretivo Intense como primer de sombra;
3- Sombra rosa da paleta de 88 cores matte;
4- Por cima da sombra coloquei a sombra 3D rosa da mini paleta Jasmine;
5- Fiz um "v" no canto exterior com a sombra preta da paleta matte;
6- Esfumei com pincel de côncavo e esfumar;
7- Preenchi com a sombra preta para fazer um degradê com a rosa...esfumei depois;
8- Com a sombra marrom da Avon marquei e esfumei o côncavo;
9- Retoquei a sombra rosa;
10- Uma sombra clarinha (qualquer) pra iluminar;
11- Iluminei com sombra nude matte (desculpem mas não marquei na imagem abaixo..mas é a antepenúltima da esquerda p/ direita)
12- Lápis de olho preto+ 13- Esfumei com sombra marrom+ 14- Delineado simples com lápis preto;
15- Batom rosa nude+Nude da linha intense matte;
16- Rímel Magnify Avon em cima e em baixo (17).
Blush: pó Avon cor tropicana médio+ Iluminador (usei a sombra clarinha do quarteto da Avon). 
E fim! Pronta pra arrasar! rsrs..





E ai, gostaram?
Me contem! Até a próxima!


12 comentários:

  1. Eu acho lindo fazer make com sombra rosa.. Mas preciso comprar pq sombra rosa eu não tenho...

    Muito lindo!!!

    Beijokas

    http://contemrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor...compra uma e arrasa na make rosa..rsrs

      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei muito do make. Mas, como eu sou negra, será que fica bom?

    Beijos! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que fica, amoree...mas no caso de make rosa é bom evitar os tons clarinhos.
      Rosa pode siim! Olha essa make: http://morenaflormakeup.blogspot.com.br/2012/07/maquiagem-rosa.html

      Beijos, Kelly!

      Excluir
  3. Adooorei a sua make! Um dia desses vou testar em mim! HAHA
    Beijos,
    Monna, http://blogdamonasc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      Testa sim..aushuashuahs
      Bjos!

      Excluir
  4. Arrasou hein!!!
    dorei!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/07/como-acelerar-o-crescimento-do-seu.html#comment-form

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi eu sou homem e moreno adorei a make será que fica bom em mim?
    rsrsrs

    bjs te amo amor!!!

    PS:A coisa ta ficando boa aki viu... boa sorte S2

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk...se você for um lindo e Glamouroso Travestir, vai ficar lindão! uashuahsuah

    Também te amo, meu amor!
    Brigadão pelo apoio!!!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  7. Cheguei aqui e já amei, linkando ta?
    Passa lá no meu blog q tem sorteios...http://saladadebeleza.blogspot.com.br/2012/07/inlove-batom-romance-jequiti.html
    bjs Tay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!
      Amei seu blog e vou me inscrever no sorteioo!

      Bjão!

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!