Vamos, Bonitas!: Tutorial em fotos: Make Azul
Image Map

01/07/2012

Tutorial em fotos: Make Azul

Oi, bonitas. Aproveitei o Domingo para dar uma passadinha aqui e deixar um fotorial, fácil e rápido para você que tá afim de sair a noite de azul (marinho). É uma maquiagem para a noite, mas se você é ousada, tem personalidade você pode usá-la a qualquer hora.
Enfim. Vamos acompanhar?



1- Preenchimento de sobrancelhas com lápis da Koloss, cor universal;
2- Passei o pincel de rímel para suavizar;
3- Não dá para ver muito, mas usei o corretivo da linha Intense como primer de sombras;
4- Passei a sombra chumbo (a penúltima da ultima fileira da direita) da paleta de 88 cores matte;
5- Passei a sombra Azul Marinho da mini paleta 3D da Jasmine;
6- Com a sombra marrom (penúltima fileira da direita, penúltima sombra) marquei e esfumei o côncavo;
7-Com a sombra preta da paleta fiz um "v" no canto externo da pálpebra;
8- Depois esfumei a lateral externa;
9- Esfumei puxando para o côncavo;
10- Com o mesmo pincel que fiz o côncavo (limpo, claro) peguei a sombra branca da paleta e fiz um ponto de luz no canto interno do olho;
11- Com um pincel grande peguei a sombra nude (antepenúltima) da segunda fileira (da esquerda p/ direita) da paleta e passei para iluminar a sobrancelha;
12- Lápis marrom rente ao cílios inferiores (não uso lápis na linha d'água porque diminui mais meu olho que já é pequeno) e depois esfumei com os dedos.
13- Rímel em cima...
14- e em baixo.
Depois, passei blush da Koloss (bronze soft ) e Batom da Nyx (power). E pronto!

Obs: Por favor, desconsiderem minha sobrancelha, estou deixando crescer, pois quero mais grossa. rsrs



É isso, bonitas. Espero que vocês tenham gostado. Reproduzam em casa e me digam, tá bom?




Até a próxima!

14 comentários:

  1. Adoreei Nanny..Fikou perfeiita.. :D

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii...
    muito massa, uma das minhas cores preferidas.
    vc fazer para arrasar corações.
    kkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk..
    Faz em casa, amore..vai ficar lindo!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. “As dificuldades que você encontra se resolverão conforme você avançar. Prossiga, e a luz aparecerá, e brilhará com clareza crescente em seu caminho.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela mensagem.
      Beijos!

      =D

      Excluir
  5. ficou linda! ps. seu cabelo é mara! *-*
    www.papobeauty.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, que bom que gostou!
    Eu tento cuidar delee, né? rs..
    Brigadão!

    Beijos! =D

    ResponderExcluir
  7. Adoreeiiiiiiiiii! Adoro make com olhos escuros.Quando tiver dicas, lembra de mim, viu? Um beijoo! O blog, ta show! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou, Kelly!
      Pois fique ligada no Blog que teremos muito mais! hehehe..
      Brigadão!

      Beijos! =D

      Excluir

Aqui você expõe sua opinião, dá dicas e tudo mais...fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *









Curta a nossa página!